sábado, 26 de novembro de 2011

Pedido de Socorro!

Meu Deus, meu Pai do Céu, que chegue até seu Trono essa mensagem. Preciso do seu Consolo milagroso nessa hora.
Perdi meu filho há 6 meses e meu
pai agora está em estado grave. o Poeta Dionísio está em triste
silêncio. Socorro, Senhor, vem com o seu Poderoso auxílio. Recorro,
clamo, invoco que nos ajude e nos abençoe.
Meu Deus envia o seu conforto,
envia os seus anjos. Que eles acampem ao redor do meu pai, encorajando o poeta, sussurrando  hinos celestiais...

O fardo é pesado, vem com o alívio conforme as sua Promessas.
Faça a sua Vontade porque o Senhor sabe o que é melhor. Mas precisamos do seu amparo para suportar as dores.
Precisando da sua Força. Não compreendemos os mistérios da morte.
Venha, Senhor Deus, faz companhia a meu pai.  Perdoa as suas faltas, as nossas faltas, lembre-se de reservar um lugar no seu Reino. Dê-nos a sua paz, em nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário