quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Última mensagem de aniversário

Said, Deus tem uma grande surpresa para você,
A reserva florestal de maravilhas que você nem
Imaginou existir. Seus sonhos mais puros vão brotar pois,
Deus o ama de forma especial, plena, incondicional, infinita...

Rosas de ternura para você neste dia tão magnífico que relembra
O dia em que você nasceu, 30.09.1981, que grande alegria...
Grande emoção tomou conta de meu ser, do meu viver...
E quando você acordava à noite, sentia prazer, era um sonho,
Recordo-me que apesar do sono, achava bom tocá-lo,
Sentir seu frágil corpinho cheio de vida nos meus braços...

Grandiosa também é a minha admiração por sua inteligência,
Os seus talentos e a sua capacidade de vencer batalhas... A
Motivação  emana da sua alma e com a ajuda de Deus,
Eu sei que você será sempre um feliz vencedor,
Servo de Deus que vive a vida cheio de amor!

Muitas são as dificuldades em aprender a andar,
Algumas quedas fazem parte do percurso, você tem que
Recomeçar... Para segurança do aprendizado, a mãe
Tem que deixar o filho caminhar sozinho, não é falta de amor,
Infinito é o sentimento  maternal; mas a independência é
Necessária para que ele aprenda a se erguer e
Sentir que é capaz de superar qualquer desafio na vida!

EU TE AMO! PARABÉNS! MUITAS ALEGRIAS E VITÓRIAS!
                                  30.09.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário