quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mensagem do fundo do poço para o céu

Meu Deus, luz da vida, Caminho para o céu, Verdade suprema,
Eis meu pai da terra diante de Ti. Ele precisa de forças, de
Um socorro sempre presente na tribulação...

Deus, cumpre tua Vontade sobre a sua vida neste momento,
Envia o Alívio prometido para os cansados, sobrecarregados, oprimidos,
Um alívio da forma que o Senhor desejar...
Se for para ele continuar sua trajetória na terra, faze o milagre da cura...

Mas, se Tua Vontade for libertação total, envia o teu Alívio com urgência...
Ele já sofreu muitas dores nessa vida, peço em Nome de Jesus,
Uma decisão que só Tu, Deus da glória, podes tomar...

Perdoa os seus atos, transgressões, pecados, omissões...
Abençoa o seu espírito, purifica, santifica, recebe-o no Teu Reino,
Ilumina a sua alma, retira o pânico da morte...

Conforta o meu pai terreno, envia o Anjo que confortou
O teu filho Jesus na última noite da sua vida, envia tua unção...
Não deixes que ele fique sozinho em tão difícil hora,
Fortalece, ampara, abraça meu paizinho e consola...
Oro em nome de JESUS para que envie a Tua ajuda,
Rei dos reis, a Tua Vontade é soberana e boa, Vem
Transformar situações, cumpre teus Planos na vida de meu pai,
Age, Senhor, olha para ele pela tua sublime misericórdia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário