quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cristo Liberta, salva, ressuscita!


 Meu filho morreu. A dor é muito grande, mas mesmo assim louvo ao Senhor Deus pela esperança nas promessas de Jesus Cristo.
Deus, queremos  agradecer porque tens sido muito generoso conosco. Quando tantos estão em prantos, Deus nos consola e nos dá a oportunidade de convivermos um pouco mais com aqueles que amamos.
Queria também compartilhar que o meu pai teve uma grande melhora e se Deus assim permitir, ainda darei um testemunho das maravilhas que Ele tem realizado nas nossas vidas. 
 
Uma canção para a vida

Numa noite fria,
Paulo e Silas,
Na prisão
 
O que  faziam?
Choravam?
Murmuravam?
Não! Não!
 
Eles cantavam hinos,
Eles faziam oração...
 
Um grande terremoto
o alicerce moveu
Portas se abriram
O alicerce abalou
 
O guarda desesperado
Quase se matou
Não, não se suicida
Estamos aqui,
Paulo gritou.
 
E aquela vida
Toda trêmula ficou
E pedindo luz
Diante de Paulo e Silas
Se prostrou
 
Que devo fazer para me salvar?
Trêmulo perguntou
Crê no Senhor Jesus Cristo
E segundo sua Palavra,
Serás salvo
Tu e tua casa
 
Deus fez o milagre
Na vida daquele ser
E hoje ainda faz
É só você crer.
 
Na hora do pranto,
No meio de cânticos,
Deus manda seus anjos 
 
 Refrão
Gracioso Deus,
Ó grande alegria
Ele fez o mesmo
Deu-me
Novo dia.
 
Eu estava aprisionado
Preso no pecado
Mas Gracioso Deus
Já me libertou
 
Tomou o meu fardo
Sua Palavra
Se realizou
 
Deu-me o alívio
Suas promessas
se cumpriram
Bendito seja o
Salvador! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário