quarta-feira, 16 de novembro de 2011

POR MUDANÇA DE ATITUDES

Pai, eu preciso do seu poder para me tornar à sua imagem e semelhança.
Ajude-me na transformação do meu espaço interno para que assim eu me torne agradável aos seus olhos.
Dê-me cura interior para que eu tenha novas atitudes.
Ajude-me a perdoar mais, julgar menos!
Fortaleça o meu amor, elimine emoções negativas.
Que eu ore mais intensamente pela mudança das pessoas e as condene com menos frequência.
Mude a minha atitude, mude a minha vida!
Dê-me um futuro gracioso com a sua ajuda!
Aja por mim quando for difícil uma decisão própria!
Venha, Deus, ajude-me no renascimento.
Não sou quem desejo ser e, muitas vezes, sou o contrário do que desejo.
Apresento-me com sinceridade, tenho mais defeitos que qualidades, mas, com seu Poder, hei de vencer atitudes incoerentes.
Determine que o zelo de ser melhor seja a meta a ser atingida.
Venha com a vitória para meu ser e que, em primeiro lugar, o triunfo seja divino!
Quero mudar, afaste os meus erros, ajude-me na perfeição, em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário