quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Recuperando o Tempo

Espanta-me o tempo que perdemos com banais detalhes e quanto tempo deixamos de dedicar a Deus.
Falamos tantas coisas, até perdemos o fôlego, mas limitamos nossas orações a pequenos rituais...
Pensamos em nossos cabelos a todo instante, seja na sua beleza ou  opacidade, seja na cabeleira vasta ou na perda prematura; mas esquecemos de pensar no Nosso Criador Amado.
Olhamos para o espelho tantas vezes e não paramos para refletir que o nosso ser se encontra opaco.
Pai, quantas vezes perdemos com tristeza quando seria válido lutarmos por mudanças vitais.
Ajuda, Pai, a recuperar o tempo perdido e adquirir qualidade de vida, qualidade de alma.
 Há uma fraqueza natural em cada ser humano, mas há esperança divina de renovação.
Trevas podem ser vencidas pela Sua Luz, ilumina-me, retira a ansiedade...
Que o Espírito Santo de Deus transforme meu íntimo, modificando meu ser em relação aos demais.
Poderoso Deus interfere na minha existência e assim eu posso visualizar um milagre!
Que cada mensagem chegue ao céu em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário