terça-feira, 22 de novembro de 2011

SÚPLICA POR PACIÊNCIA (Poeta Dionisio Gomes)

Quando Judas traiu Jesus Cristo                      
E Ele foi preso pelos soldados,            
Pedro testemunhou tudo isso,
E ficou muito irritado...

Então pegou a sua espada,
Num gesto desesperado,
Cortou a orelha do cabra
Que o tinha algemado...

Mas Jesus disse: calma!
Não se resolve assim,
Tenho que cumprir a Palavra
Que Deus Pai tem para mim.

Se eu pedisse ao Pai proteção,
Exércitos de anjos Ele mandaria,
Mas o  Plano de salvação
Certamente, não se cumpriria...

Jesus, com sua mansidão,
É uma santa influência...
Peço a sua intervenção
Para que eu tenha paciência.

Faz tempo que estou preso
A uma cadeira de rodas,
Já nem sei se mereço
Passar por tão dura prova...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário