quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MENSAGEM PARA UMA NOITE MARAVILHOSA

Haverá harmonia do Altíssimo e a Voz do Soberano será a meu favor...

Havendo escuridão ou raios de luz, Deus estará comigo no meu coração.

A paz que eu preciso emana de meu Deus. Estendendo suas Mãos, Ele me renova.

E ainda que a tristeza sufoque o meu ser, Deus, com seu poder, ressuscita minhas melhores emoções.

O medo e o pranto não lhe é oculto. Choro e não escondo as minhas lágrimas do mundo; mas Deus conhece e compreende minha fragilidade, diz que eu aguarde a resposta favorável para minhas orações.

A luta e o luto se encontraram e, como inimigos fortes, me abateram, mas Deus diz que está a frente do combate e ainda viverei dias de felicidade.
 
" O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã."
Que chegue ao céu minha prece nesta noite longa da minha vida. Ouve, meu Deus, depressa venha ajudar-me!

Preciso da sua paz na minha alma. Que meu espírito louve e adore a Deus todos os dias. E nesta noite, especialmente, que Deus faça o milagre que está determinado para transformar meu ser e tornar-me feliz.

Fique comigo, ó Glorioso Deus, permita que eu adormeça nos seus braços. Boa Noite, Deus, em nome de seu filho dileto: Jesus Cristo!  Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário