segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TEMPO PARA DEUS

Tenho 9 minutos para agradecer os 9 meses que estive no ventre da minha mãe...
Os 9 meses que fui consolada por perder o meu filho amado...
Tenho 9 minutos para tomar banho com a água milagrosa que vem das Mãos do meu Deus Adorado...
Deus, tenho todo o tempo do mundo e ainda seria tempo escasso para dizer que Te amo Amo, para dizer que te amo demais... Mas este amor ainda é pequeno para glorificar o meu Grandioso Deus, Criador de todos os criadores do mundo... Deus da minha paz!
Multiplica o meu tempo, Deus querido! Dê-me também coragem para fazer em 1 minuto uma mudança na humanidade.
Que Deus seja sempre exaltado e adorado acima de todas as coisas. Deus do tempo, Deus da Verdade, Deus que cumpre a Sua Vontade... Adoremos a este Deus a todo momento até a chegada da eternidade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário