segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DEUS, DÊ-ME CORAGEM!

Quantas coisas gostaria de fazer... Quantas missões tenho para cumprir... Tantos sonhos almejo realizar! Muitas ideias, múltiplos talentos... Como são infinitos os poderes que Deus me concedeu...
Deus, torna possível os teus planos na minha vida. Que as minhas ideias correspondam aos Teus Ideais.
Que eu possa escutar a Tua voz: Ide!  E que eu tenha real coragem para seguir as Tuas Ordens. Que o meu "eu" tão pequeno possa ser engrandecido porque DeuS está a sua volta!
Conforta-me e transforma meu mundo interior, a minha vida, a minha vontade de ser alguém especial para Deus.
Muito obrigado (a) por tudo o que o Senhor me deu. Obrigado (a) pela luz que ilumina o meu espaço interno. Ajuda que eu possa emitir os raios dessa luz para iluminar o mundo e fazer o bem a todos os que me conhecerem. Amém!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário