quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DEUS, REVELA-TE NESTA MANHÃ!

    Deus, nosso Criador! Que o seu Espírito poderoso esteja sobre mim e sobre meus irmãos: céus, terra, luz, dia, noite, firmamento, águas, mares, árvores, ervas verdes, sementes e frutos...
     Deus, que a sua Luz suprema esteja sobre a pequena chama que há em mim e que o seu Amor atue, poderosamente, a fim de que eu e meus irmãos: sol, lua e estrelas e eu possamos beneficiar a humanidade com o brilho originário da Sua Criatividade.
    Que a Paz de nosso Criador prevaleça sobre minha vida e sobre a vida dos meus irmãos peixes e irmãs aves. Mesmo que anzóis nos ameacem a todo instante, e armadilhas e armas sejam preparadas na nossa direção; que possamos permanecer tranquilos no nosso habitat e fazer do espetáculo da vida  a mais bela Arte.
    Deus, Você criou os animais e todo ser que se move sobre a terra, tendo reservado sua Ideia excelente para o final, criando a humanidade com características divinas. À sua imagem e semelhança fomos criados. Você analisou que tudo era maravilhoso, viu que tudo era bom.
    Deus, Você estava feliz com a sua criação, foi descansar...Mas fugimos dos padrões esperados por Você, fomos uma decepção para nosso Criador. Desobediência, rebeldia, ganância, soberba nos afastaram de Deus. Tornamo-nos uma aversão aos seus olhos. Hoje padecemos aflições.
    Pedimos perdão a cada manhã. Sabemos que temos um Advogado que é Jesus Cristo. Em nome de Jesus, fique conosco todos os dias e transforma a nossa vida, afaste as trevas, retornando a luz do princípio, a sua perfeita Essência...
Deus, Você criou um mundo perfeito, que possamos viver em harmonia na sua presença hoje e sempre, Amém!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário