segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PODER DE DEUS SOBRE A VIDA E A MORTE

Deus maravilhoso,
Fonte de água,
água cheia de vida...
Vida que criaste...
Todo-Poderoso,
Mostra o Caminho da Salvação,
Teu próprio Filho: Jesus Cristo...
Jesus é a Rocha...
Da Rocha fizeste brotar a Água
Que sacia a sede...
Quem receber desta Água,
ficará feliz, será livre da morte...
Jesus é a Vida, a Vida eterna,
Quem acredita e o Recebe,
Receberá a salvação
preparada Pelo Pai do Céu...
Deus nos apresenta a Verdade,
A verdade absoluta,
Quem confiar na Verdade,
Receberá o Poder de se tornar filho de Deus...
Em nome de Jesus , a Luz verdadeira,
Ilumina-me para continuar enviando mensagens para o Céu.
Agradeço, Deus, porque permitiste que meu pai saísse do estado de coma.
Consagrada está a sua vida e a nossa vida a Ti, meu Criador. Cumpre a Tua Vontade!
Realiza teu Plano de Amor .
Continua confortando o meu pai. Manifestando a misericórdia, Qualidade divina.
Eu te amo, Senhor Deus! Seja louvado!
Eu desejo dedicar a Ti, MEU DEUS, todos os livros que escrevi e todos os que ainda serão escritos.
Dedico também as mensagens que escrevo através da INTERNET.
INSPIRA-ME ! QUE SEJA PARA TUA HONRA E GLÓRIA, PARA MAIOR FELICIDADE E BEM-ESTAR DE TODAS AS PESSOAS, EM NOME DE JESUS, AMÉM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário