domingo, 25 de dezembro de 2011

Jesus, Alegria dos homens

    Deus, como são belas as mensagens que, verdadeiramente, são escritas em Tua homenagem... São como sorrisos de crianças que alegram o coração. Nós sabemos que vem da tua Inspiração... Tuas próprias Mãos tocam as mãos daqueles que desejam enaltecer o teu poderoso Nome.
    Deus, como te amo! Este ano que se finda foi o período mais difícil da minha vida. Estive diante do desafio da luta x luto. Meus olhos estão apertados de tanto chorar... Mas, eu sei que Deus não me abandonou.  Não sabemos de onde vem as notas que envolvem as canções, mas sabemos que o mover do teu Espírito é a nossa força.         Bendito seja o Deus que, na sua bondade, não permite o desespero.
    Cada ano da nossa vida é como uma melodia composta de 4 estações:
     No inverno, precisamos dos braços de Deus, do agasalho humano para suportar o frio que entra pela porta quando a indesejável das gentes vem visitar o nosso lar...     No verão, precisamos das Asas Divinas, precisamos da proteção do nosso Deus para vivermos a felicidade sem temer o amanhã.
    Na primavera, é necessário ter sabedoria para observar os lírios da campo e esquecer a preocupação.
     No outono, é tempo de colher os frutos e agradecer a Deus por uma vida feliz e, divinamente, abençoada.
     Nesta vida, peço, ó Deus! Abençoe a todas as pessoas, "que todos aqueles que me conhecerem fiquem muito mais felizes em nome de Jesus Cristo. Peço, especialmente, pelo meu pai. Ele está diante de Ti... Tem enfrentado um grande desafio, mas eu sei que o Senhor Deus está a frente deste combate. Faze a Tua vontade, Pai Santo! Neste momento, a sua respiração ofegante me preocupa, mas eu peço, Deus, cuida Dele de forma magnífica; Que o Senhor Deus o envolva nos Seus braços, socorrendo, confortando, consolando. Cuida dele como do Teu Lírio e que o meu pai possa usufruir das benesses da Tua Presença... Retire o medo do seu coração, envie a sua Paz completa. Dê um feliz ano novo de acordo com a Tua Boa Vontade. Em nome de Jesus, Amém!,

Nenhum comentário:

Postar um comentário