segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SÚPLICA POR SAÚDE

Deus, hoje está difícil escrever. Sinto uma dor aguda no meu ombro. Foi também difícil trabalhar... Preciso da sua ajuda para exercer minhas atividades normalmente.
As tensões têm causado dores internas e externas. Peço, meu Bom Deus, interfira nessa situação. Ajude-me a superar desafios que, humanamente, não resolveria... Preciso que modifique o que é necessário modificar. Determine novo tempo com novos acontecimentos.
Peço, humildemente, olhe para minhas causas, preciso de renovação completa. Purifique a minha mente, meus sentimentos, pensamentos e emoções.
Ilumine a estrada que devo seguir para que eu não me perca no emaranhado da aflição. Conserve a minha paz...
DEUS, você está presente. Vê o meu desejo de sentar e modificar as "estórias" para meus netos. Quero ensinar-lhes que Deus protege as  criancinhas. Quero ensinar como canção de Chapeuzinho Vermelho:
Pela estrada a fora, eu não vou sozinha, pois, Deus do Céu segura minha mãozinha. A estrada é escura, o caminho é deserto, mas Papai do Céu sempre está por perto...
Ajude-me a sentir essa proteção sempre. Cuida da minha saúde, da saúde da minha família e de todas as pessoas que precisam do Senhor, Médico dos médicos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário