domingo, 25 de dezembro de 2011

A FORÇA QUE VEM DE DEUS

Deus, como são infinitos teus mistérios! Na minha fraqueza, não conseguia ficar com meu pai, mas pedi a tua Força e aqui estou; Dependemos muito de Ti, Deus! Espero muito na suavidade da Tua Promessa: Vinde a mim os cansados, sobrecarregados, oprimidos... Eu ofereço o Alívio. Como é glorioso saber que meu Deus tem o poder de transformar todas as situações. Sua Ternura excede o conhecimento. Deus você é Emocionante. Eu creio na Tua Infinita Sabedoria quando toma decisões, mesmo quando essas decisões não são comprendidas pelo nosso frágil ser. Sempre te amarei, meu Deus. Perdoe-me quando fiquei sem falar contigo por algum tempo. Perdoe as pessoas que nunca falam Contigo. Ajuda que toda a humanidade reconheça o Teu Infinito Amor e Teu Poder de oferecer equilibrio emocional e autoaceitação. Que Deus seja sempre adorado, em Nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário