quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

I - Conversando com Deus na UTI

Em 20.03.2011, meu filho levou um tiro acidental e ficou internado em estado grave na UTI.
Pedi a Deus que me desse a oportunidade de declarar quão grande era meu amor e Ele permitiu sua ressurreição para nosso encontro.
Durante 65 dias, conversei com Deus, pedindo pela cura do meu filho... Eu tinha tanto medo de dizer: SEJA FEITA A VOSSA VONTADE...
Quase não dormia à noite, meu espírito ficava em alerta.
Quando chovia, relâmpagos e trovões me causavam uma espécie de medo infantil.
Julgava que raios poderiam cair sobre o seu leito e desligar os aparelhos. 
Foi um tempo de grande atribulação, de suspense, de sofrimento.
Meu filho lutou muito pela vida. Deus permitiu que ele sobrevivesse o tempo que julgou necessário.
Mas, numa noite chuvosa, em 24 de maio de 2011, recebi a triste notícia: o guerreiro foi abatido.
Da janela do meu quarto, olhava para a estranha chuva... Parecia que eram as minhas lágrimas que jorravam em sentido contrário da terra para o céu.
Na minha dor, quis me arrastar para debaixo da cama como fazia quando era criança e sentia algum medo.
Queria me esconder daquela dor. Como era noite, imaginava que era um pesadelo. Iria despertar e visitar meu filho ainda vivo.
Mas era realidade difícil, dolorida, cruel...   (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário