domingo, 22 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE AMOR

Júlia, sei que você ainda não sabe ler a mensagem que vou escrever e será como
Um sonho bom que não conseguimos reviver transmitir toda a emoção que sinto...
Lindo relembrar seus primeiros sorrisos quando nas manhãs ensolaradas, eles é que
Iluminavam o vida... As borboletas faziam festa a nossa volta quando eu lhe
Apresentava as flores pelas cores e você sorria e eu sentia  que você ficava feliz...

Felicidade, naquele tempo, era ser a primeira a lhe mostrar a beleza a nossa volta...
Era com o coração palpitante que acordava, medo de que o sol já fosse quente e a
Radiação já não lhe fizesse bem, o bem que eu desejo sempre para todos...
Radiante  foi e será ver o seu sorriso, o seu canto, sua alma que eu amo tanto...
E fico torcendo para que o seu mundo seja ameno, que seus pais sejam protegidos,
Iluminados, sábios e possam sempre lhe orientar no caminho bom a ser seguido e
Assim falar, com gratidão, de tudo o que Deus nosso bom Senhor e Salvador fez...

Glorioso Deus abençoe a você, Juan Pedro e a seus pais Said e Sarah... que
O infinito amor divino prevaleça, que a união, fidelidade, mansidão sejam exemplos...
Meus parabéns por seu 1º aninho de vida, e eis a canção: Deus abençoe  a Júlia
E amplie as suas fronteiras, guie com sua divina Mão, livre do mal e da aflição!!!
Segue este pedido A DEUS em nome de JESUS, AMÉM!

O tempo passou...

Deus Pai, Hoje a minha netinha precisa ainda mais da Sua Presença. O seu pai Said foi transferido para o céu. Olhe do Alto e proteja Júlia e Juan Pedro, meus netinhos. Cuide da mãe deles para que tenha sabedoria para guiá-los no caminho do bem. Cuide deles no seu Infinito Amor, em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário