sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DEUS, ILUMINA-ME NESTE DIA

É manhã, Deus,
Seu sol já brilha
para dar a vida,
Alegrar os olhos,
Renovar o clima...
Deus, estou indo
trabalhar...
Meu corpo vai comigo,
Mas sinto um cansaço
Que impede o desenvolvimento
das minhas atividades com alegria...
Venha, Deus, ilumina a minha mente...
Que eu sinta bem-estar e esqueça o pesar...
Dá-me dons capazes de voar acima dos meus limites...
Vem com a sua luz em nome de Jesus,
Para que eu viva este dia como a sua lâmpada...
Mesmo pequenina, que eu seja útil...
Para a alegria que eu seja uma lupa...
 Mas, nas lutas de cada dia da minha vida,
Ajuda-me a diminuir sofrimentos...
Dá-me capacidade de acalmar os espíritos,
Expulsar demônios e receber anjos benditos...
Consagro-me a Meu Deus, faz a sua Vontade...
Que, com a ajuda de Deus Todo-Poderoso,
Eu possa fazer as pessoas muito mais felizes..
Eu peço a iluminação e agradeço a sua luz...
Obrigada (o) por mais este dia na sua presença, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário