segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Diante do Trono

Eis-me aqui
Diante de Deus...
Meus olhos estão cansados
de carregar cântaros...
Minha alma sente-se oprimida,
Emocionalmente, sofrida...
Dor e pranto
Cercaram a minha vida...
Meu coração está abalado
Ao contemplar meu pai
Com seu fardo pesado...
Penso em suas Promessas,
Deus Onipotente...
Reflito no alívio prometido
Para os sobrecarregados,
Cansados, oprimidos...
Penso na sua cura
Para os doentes...
Sei que seu fardo é leve,
Seu jugo é suave,
Salve, Deus, salve!
Não direi como deverá
Ser a Sua DIVINA Ação,
Mas alivia dessa opressão...
Se desejar, que esse cálice passe
Sem que meu pai beba, assim faz...
Mas se for a sua vontade,
Abreviar a sua vida,
Age com suavidade...
Perdoe as suas transgressões,
pecados, erros, omissões,
Dá-lhe a certeza da salvação
E dá a glória no seu Reino,
Em nome de Jesus Cristo,
Seu Amado Filho, Amém!,

Nenhum comentário:

Postar um comentário