domingo, 29 de janeiro de 2012

FASCINANTE É O CÉU

Sempre gostei de árvores e flores. No meu condomínio, havia muitas delas. Eu acordava pela manhã e ficava contemplando a beleza a minha volta, enquanto fazia meu exercício. Sentia-me muito feliz.
Na minha pequena varanda, plantei algumas delas e isso me fazia bem.
Algumas mulheres neuróticas começaram a implicar com a natureza. Doei minhas plantas para o condomínio. As formigas e eu começamos um canteiro. Todos os dias, elas cavavam e eu plantava. Mas, para meu desgosto, as mulheres neuróticas continuaram a perseguição. Num dia apenas, mandavam arrancar de três a quatro árvores.
Eu protestava, mas era vão o meu protesto. Prevalecia a manipulação diante da fragilidade administrativa. Porém, a situação piorou quando elegeram como administrador um dos moradores que não precisava de carrasco. Ele próprio fazia o serviço. Ouvi quando as mulheres neuróticas " pediam a "cabeça" da mangueira do vizinho e ele disse que aguardasse apenas a última safra. Em reunião, expressei a minha revolta e o meu repúdio pelos crimes que contra a natureza estava sendo cometidos. Mas não me atenderam. Continuaram a matança, até que ficaram apenas algumas árvores para contar esta história. Ajoelhada próxima a um tronco caído, invoquei a Deus Todo-Poderoso, pedi que providenciasse outro lugar para minha moradia. Pedi com confiança e, no espaço de uma semana, fui atendida. Deus realizou meu sonho.Aqui a foto do jardim que Deus me deu, mas tenho certeza que fascinante mesmo é o Céu! Agradeço a Deus pela fé e pela esperança, agradeço a Deus pela sua Existência. Aguardo com alegria a volta de Jesus! Maranata. Venha logo, Senhor, Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário