terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DESEJANDO UM MILAGRE

Meu neto, JUAN PEDRO, de 7 anos, havia ficado órfão de pai.
Meu filho Said havia morrido há 7 meses.
Eu conversava com ele sobre milagres...
Falei que, certo dia, Jesus viu um enterro.
O filho de uma viúva havia morrido.
Jesus viu a mulher chorando e ficou muito emocionado.
Aproximou-se dela e disse: NÃO CHORES!
A seguir, Jesus tocou na "caixinha da morte"( assim ele se refere ao caixão)o e disse ao jovem: JOVEM, LEVANTA-TE! 
Então o jovem ressuscitou, ficou conversando e respirando bem. E todos glorificaram a Deus por aquele milagre. Lucas 7: 11-16
Meu neto ficou pensando...  E perguntou: É VERDADE, VÓ?
Eu lhe falei: É SIM, É VERDADE, ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA E ACONTECEU NA CIDADE DE NAIM.
 Então, ele pediu súplice: OH! VÓ, VAMOS PARA LÁ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário