domingo, 2 de março de 2014

ORAÇÃO PELOS QUE CHORAM

Oração para os que estão chorando
Papai do Céu, todos são seus filhos, uns por direito divino, outros adotivos; Uns obedientes que querem te agradar, outros rebeldes que não querem orar... Mas, todos são humanos, passam por dores, são magoados, traídos, abandonados... Só Deus não abandona quem por Ele clama... 

Neste momento, em que Deus visitava Adão e Eva no Paraíso, pedimos que console os que choram. Pedimos pelas viúvas, pelos órfãos, pelos que perderam seus filhos durante batalha desumana, nas guerras, nos pontos de tráfico, nas ruas, nas avenidas. Pedimos que conforte a família que perdeu alguém por doença ou suicídio. Todos sentem na pele a dor do espírito. Todos sentem no espírito a morte de alguém querido.

Deus, como te amo! Eu te adoro, Senhor! Peço pelas mães e pelos pais que perderam seus filhos em tragédias, seja por tiro, enchentes,tsunamis, terremotos, assaltos, acidentes, peço que os ajude para que não entrem em desespero. Creio no seu infinito amor, na sua Cura para emoções dolorosas. Que a sua força divina nos ajude a celebrar a vida mesmo quando temos que passar pelo cerimonial da morte.

Querido Deus, perdoe-nos quando esquecemos de Ti, quando a dor é maior que as nossas forças. Sabemos que o Poder de Deus, sua Bondade e Misericórdia é maior que tudo. Seja louvado, Senhor por nos amar do jeito que somos e nos ajude na transformação. Glorificado seja o teu Nome, Senhor Deus, para todo o sempre, em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário