domingo, 2 de março de 2014

DIÁRIO DE AGRADECIMENTOS III

Estava uma mulher a recolher folhas e o ventre soprava dos dois lados. E a mulher pediu: Deus, faz que o vento sopre a favor para que eu possa logo escrever minha mensagem de Agradecimentos...
Jesus disse: Onde está a vossa fé? E eles, temendo, maravilharam-se, dizendo uns aos outros: Quem é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem? Lucas 8:25
 Deus que tem Poder sobre todos os elementos da natureza, Eu te Louvo e te agradeço, peço que me ilumine sobre as Palavras para te adorar e te revelar ao mundo como Único e Suficiente Salvador!

Quando estou alegre com Deus, todas as estações são agradáveis... DeuS abriga o meu "eu", o seu "eu"... Como uma ave amorosa recolhe seus filhotes debaixo de suas asas, Deus é sempre um Refúgio seguro na hora da aflição. Nos seus braços, podemos chorar em paz... Nos seus braços, podemos desabafar. Rios de lágrimas correm dos nossos olhos, mas Deus nos cerca com seus Oceanos de Consolo... Invernos, verões, outonos, primaveras... Deus é o Senhor do Tempo, obrigada (o), Senhor por tudo!  

Agradecendo ao Pai Celestial por essa manhã tão bonita, por todas as joias da natureza, pelo brilhante sol, pelas nuvens prateadas, pela safira das plantas, pelo rubi das rosas e pelo seu Porta-joias de AMOR. 
Adaptação do texto da minha sobrinha 
Lara Radyja

Clamando a Deus em nome de Jesus pela saúde da NOSSA joia mais preciosa: NOSSA FAMÍLIA!

Minha netinha, órfã de pai, quando se sente indefesa, clama: Alguém me ajude! É por ela,  e por todos os órfãos,  que eu faço essa Oração;
Pai do Céu, a ajude a ser feliz, a ter mais imunidade, mais saúde e paz.
Creio que ela clama por Deus e agradeço ao Senhor pela semente da fé que já está plantada no seu pequenino coração. Peço, também, pelo meu netinho ao mesmo tempo, expresso minha gratidão porque ele está se tornando um menino maduro e de personalidade. Seja louvado e adorado, Deus, pela nossa família. Somos uma só árvore. Temos diversos frutos. Alguns verdes caem. Outros maduros com ótimas sementes. Alguns secam antes de crescerem. Outros apodrecem. Mas só o Semeador Deus pode fazer o milagre da colheita. 
A sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. Tiago 3:17


Certa noite, pedi a Deus que me iluminasse para escrever um capítulo sobre egoísmo e Deus me deu um sonho: Por três vezes, Deus me dizia: O QUE SE TOMA DE ALGUÉM TRÊS VEZES PERDERÁ... 
Hoje quero agradecer ao Pai do Céu que por causa dessa frase, já recuperei dívidas de pessoas que se recusavam a pagar. 
"Não há prejuízo na Mente divina", respire e relaxe, tenha felizes dias e felizes noites sob a Segurança do Deus Altíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário