domingo, 2 de março de 2014

O SENHOR É MEU PASTOR

O SENHOR é o meu pastor, nunca nada me faltou e nada me faltará.
Apresentar-me-á um Espaço cercado de verdes pastos, árvores, flores, águas tranquilas. Prepara meu futuro num lugar bem seguro e cuida da minha vida... 

Ele me dá a calma, refrigera a minha alma; guia-me pelos caminhos da justiça...

Por amor do seu nome que eu clamo noite e dia, ele ouve minha oração, e coloca em Ação projetos de alegria.

Nos vales da sombra da morte, Deus é a minha Montanha, Deus é meu Amigo... Não temerei o mal porque Deus está comigo;

Quando o meu espírito chora, o Senhor Deus me consola...
Com seu cajado na Mão, Ele me dá proteção, afasta os inimigos.

Deus prepara um banquete para que todos vejam que eu sou por Deus querida...
Desde os tempos antigos, Deus mostra sua Divina Resposta para os que se declaram inimigos...De Unção e Proteção, o meu cálice transborda...
Sua misericórdia e bondade me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei numa Casa por Deus preparada por longos dias.

Salmos 23:1-6 (Adaptação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário