domingo, 2 de março de 2014

AGRADECENDO A DEUS PELA SAÚDE

Chegou a noite e Deus nos deu a oportunidade de jantar ou tomar um lanche... Ir para cama mais cedo ou ficar até mais tarde sem preocupações. 
Devemos agradecer ao Pai por esses momentos preciosos, por esses momentos especiais.
Santificado seja o Nome Divino pela nossa saúde... Pela saúde de nossos familiares... Vamos conversar com Deus e dizer:
Obrigado (a), Pai, pelo tempo de consolo,quando tantos estão chorando na UTI... Glorificado seja, Deus, por nosso Abrigo quando tantos estão ao relento. Adorado seja Deus por nosso clima agradável quando tantos morrem de frio... Obrigada, Pai querido, pela nossa respiração perfeita quando tantos estão ligados a aparelhos.
Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor. Salmos 150:6
A nossa vida por mais longa que seja é apenas um Sopro concedido por Deus. Deus soprou sobre as nossas narinas o Fôlego da vida e quando decidir nos transferir para a Casa Celestial, já não teremos tempo de pedir para ficar mais um pouquinho. Portanto, vamos viver bem cada segundo como se fosse o último; vamos sorrir dessa vez como se fosse a última oportunidade, vamos cumprimentar com perdão quem precisa de nossa saudação porque não sabemos o dia de amanhã.
É preciso praticar o exercício da humildade porque segundo a Palavra de Deus:
Os Humilhados serão exaltados pelo Senhor Deus.
Não fale mal dos outros. Quem fala mal de um irmão e o julga, fala mal da lei, julga a lei e não é observador, mas quer ser juiz. Não te compete julgar.
Há só um legislador que pode salvar e destruir. (...)
Somos dependentes da Vontade de Deus. Para muitos que dizem: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;
Deus nos revela que nós nada sabemos do que acontecerá amanhã. Porque, que é a nossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Por todas essas razões, vamos viver bem as quatro estações de cada ano.
Tiago 4:10-14 (adaptação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário