quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Conforto para os que perderam seus filhos na tragédia de Santa Maria (RS) e no mundo. III

Queridos pais,

                    Perdi meu filho em 24.05.2011 e perdi meu pai em  21.06.2012. Foram dores que ainda não passaram, um dia passarão, mas as lágrimas e as lembranças serão sempre eternas. Compreendo, perfeitamente os sentimentos presentes, a tempestade emocional que vocês estão passando, por isso, em nome de Jesus Cristo, quero falar de libertação. A bíblia tem palavras suaves para cura interior. Abra este livro e encontrará o calmante perfeito para que vocês possam voltar a dormir sem terrores.

Pense nos seus filhos ou pais junto de Deus no Reino dos Céus:


SENHOR; (...) me alegro na tua salvação.

Pense na libertação que só Deus pode lhes oferecer:
1 Samuel 2:1
Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim.
Deus escolhe os melhores para sua glória: 
(...) Deus se levantou para fazer juízo, para livrar a todos os mansos da terra. (Selá.)
Medite no reencontro feliz:
Salmos 76:9
E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o SENHOR, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos. saías 25:9

Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião a salvação, e em Israel a minha glória.Isaías 46:13
Mesmo traumatizados, exercitem uma palavra de ânimo, jamais murmurem contra o Criador
Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!Isaías 52:7
Jesus tem uma promessa maravilhosa para seus filhos:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Mateus 11:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário