quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ORAÇÃO PELOS REFUGIADOS

Esta noite não estou me sentindo inspirada para escrever, mas, vou iniciar este texto pedindo inspiração a Deus. Que do Alto dos céus venha a luz e eu consiga apresentar essa luz para as  pessoas que estão necessitando de uma palavra iluminada por Deus.
Senhor Onipotente ilumina-me, há tantos que estão no meio das trevas, temerosos, sofridos, cansados, oprimidos. Estão sonhando com uma vida melhor e só se deparam com notícias que os entristecem.
Hoje o mundo se depara com um poder arrogante e os mais humildes se sentem ameaçados. Mas, eu quero dizer: não se apavore, pois, esse homem não é imortal. Ele não está livre de doenças. O seu orgulho é passageiro. Não é por seu dinheiro que ele será invencível. Tenha calma apesar da guerra. Você, refugiado, que já foge do fogo, não se desespere. Há um Poder superior que lhe livrará da angústia no seu devido tempo. Basta que você deseje o amor de Deus e o Ame de todo o seu coração.
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.Salmos 34:19
Lute a favor da Justiça e Deus estará ao seu lado na caminhada. Ele é invisível, porém, você estará sendo visto pelo Rei do Universo que tem o poder de lhe proteger. Não perca o seu sono devido a preocupação, "Deus dá o sono aos seus amados".
Faça algo diferente na sua vida, faça orações, exercícios respiratórios, alongamento, exercícios físicos. Você não pode ficar com a cabeça enrolada como um novelo de linha. Desembarace a sua vida e siga a linha da fé. Há uma esperança para você, mesmo que não esteja ao alcance do seu entendimento, da sua compreensão. Revista-se de força. O Senhor é um abrigo seguro.
"Deus é refúgio para seus filhos, sua Defesa, embora hoje você seja pobre e esteja triste, Deus é sua salvação, se confiar Nele, Ele te protegerá no seu Esconderijo" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário