sábado, 12 de novembro de 2016

GRITO DOS REFUGIADOS

Receba-me em seu país, eu venho de muito longe, eu venho de muitas lutas,

Eu estou no fim do túnel, do túnel que você não conhece... Eu já não sei o que é

Felicidade... Um dia, fui médico, engenheiro, professor, agricultor, operário...

Um dia muito distante até que a guerra me retirou o diploma, o direito, o emprego...

Gemidos e lamentos, bombas, gritos são os sons que tenho ouvido todos os dias...

Imagine! Mas, nada é comparado com o choro dos meus filhos a padecer fome...

Abra a porta, presidente,  antes  que a indesejável das gentes, a morte, nos alcance...

DEUS! Nós estamos a procura de um milagre, um milagre que nos livre das dores;

Ouve o nosso clamor que apresentamos em Nome de Jesus Cristo, seu amado filho,

Seja feita a sua perfeita, boa e agradável Vontade e seremos felizes e vencedores!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário