quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ORAÇÃO DOS REFUGIADOS II

DEUS, eu sei que és Rei do Universo e teu filho Jesus é o Príncipe da paz. Há tempos que eu não sei o que é paz, há muito tempo, eu não sei o que é dormir serenamente... Tenho medo e passo por privações. SOS! SOS! SOS!  Dá-nos auxílio para sair da angústia, porque vão é o socorro da parte do homem. Salmos 108:12

Assim como o Senhor libertou o povo da escravidão do Egito, ajuda-me, liberta-me a mim e a minha família. Estamos cansados, sobrecarregados, oprimidos, em nome de JESUS CRISTO, dai-nos o alívio. Há grande perseguição por toda a parte, mas, eu ainda acredito num milagre. Assim como o Senhor deu vida a ossos secos, fez mães voltarem a sorrir, alimentou multidões, ressuscitou seu amigo Lázaro, curou pessoas com doenças incuráveis. Fez paralíticos correrem ao seu encontro, dando glória a Deus; confio que pode fazer um milagre também pela nossa vida.
Por misericórdia, escuta a minha voz. Estou lendo o  texto de uma escritora do Brasil. Deus é a sua Inspiração e através dela, eu posso ser inspirado para acreditar num mundo melhor. Eu creio que o Senhor Deus já está atendendo ao meu pedido de socorro. Agora posso descansar em paz mesmo que bombas venham sobre mim.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Salmos 23:1-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário