sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO PELAS MÃES

Na última vez em que minha mãe esteve muito mal, fomos visitá-la no hospital e ela comentou: não dormi nada ontem à noite. Perguntei a razão e ela disse: de feliz... Fiquei impressionada. Porém, hoje, estou compreendendo aquela estranha resposta. Minha mãe sofre em silêncio. Ela não quer preocupar os outros. E isto já é uma preocupação, pois, ela está disfarçando as suas dores. Soube por outras fontes que ela não está bem e não quer voltar para o hospital. Por isso, mais uma vez recorro às orações de meus amigos. E apresento essa oração a Deus.Orem comigo, queridos amigos. Porque Jesus disse: onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Mateus 18:20
Maravilhoso Deus, Criador de todas as mães do Universo, o Senhor sabe que perto delas somos crianças mimadas e longe, crianças desanimadas. Desde as primeiras horas da manhã, nossa mãe é como um beija-flor, uma ave ativa e delicada. E passa pela vida visitando as flores, alegrando os olhos, sorvendo o néctar, distribuindo o pólen. Desde o principio do mundo, Deus se preocupa com as mães.
Deus, Você ameaça quem atingir uma viúva ou um órfão:
E chegar-me-ei a vós para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o diarista em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR dos Exércitos. Malaquias 3:5


Deus, Você se preocupa até com as aves que são mães:
Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes; Deuteronômio 22:6


Deus, Você é consolador das Mães e dos filhos que perderam seus pais:
Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus, no seu lugar santo. Salmos 68:5
Deixa os teus órfãos, eu os guardarei em vida; e as tuas viúvas confiem em mim. Jeremias 49:11


Deus, Você ordenou, claramente, sua proteção e amor:
A nenhuma viúva nem órfão afligireis. Êxodo 22:22
Por isso, Deus, oro a favor da minha mãe e ao mesmo tempo por todas as mãezinhas do Universo.


Deus, O Senhor sabe que ela é viúva e que eu sou órfã de pai há tão pouco tempo... Peço, pois, que se compadeça; dê-lhe mais um tempo para continuar sendo o maravilhoso colibri de todas as manhãs e o vaga-lume das nossas noites. Sem ela a paisagem é desértica, as flores se tornam invisíveis, as cores, opacas. Sem ela, os frutos se perdem, as folhas deixam de ser um espetáculo e perde o sentido a minha arte. Com lágrimas, suplico: Se for de Sua Amável Vontade, preserve a sua vida para continuar sendo a minha Musa, o perfume da música e a alegria das minhas estações. Em nome de Jesus Cristo, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário