quarta-feira, 6 de junho de 2012

Beleza, charme, diferencial

Meu Deus que fez a minha mente e planejou-me, 
De uma semente transformou-me em árvore florida...
Meu Criador, meu Cientista, meu Pai, meu Deus, meu Arquiteto,
Dono da prata, ouro, pérolas raras metais preciosos, 
Pensou na minha frágil porcelana e deu-me a vida...    

Coloriu meus sonhos com seu amor,
Encheu meu cálice de beleza,
Transformou meu mundo em flor,
 Deu-me um segredo, sou quem sou,
Uma raridade entre muitos seres...

A lembrança de Deus é o meu charme,
A cada manhã, Ao meu Criador
Meus pensamentos são elevados...

Para você agora eu conto:
Deus me ama de forma especial,
Essa é a razão, o diferencial,
Deus e eu temos um Encontro.

Você pode ser abençoado,
Basta se libertar dos seus dilemas,
suas teses sem fundamentos, cicatrizes, 
suas crises,  seus problemas...

Precisa apenas amar e em nome deste Amor,
Aceitar Jesus como seu único e suficiente Salvador,
Tome uma sábia decisão e seja feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário