domingo, 24 de janeiro de 2016

Orações de Gratidão

Deus, obrigada pela chuva que o Senhor envia sobre a terra, pela relva, pela esperança da colheita. Obrigada pelo perdão que o Senhor Deus ofereceu à terra inteira. Eu creio no Senhor Deus, no seu Poder, na sua Bondade, na sua Compaixão. Eu creio de todo o coração. Eu o amo, Deus, eu o adoro e peço perdão por aqueles que não creem, não amam, não adoram e ainda lhe ofendem. Pai Celestial, eles não sabem o que fazem, eles não sabem o que dizem. Misericórdia, Deus Amado. Transforme suas vidas.  Dê um espírito quebrantado. Muitos negam a sua existência e vivem na solidão. Mas, eu te glorifico, Pai, porque estás sempre comigo. És invisível, mas, eu posso sentir a Tua Presença confortadora na minha vida. Que esse conforto seja compartilhado com todas as nações. Livra-nos do pecado. Liberta-nos de todo o mal. Eu te agradeço, Deus, pela fé que sempre tem feito maravilhas na minha vida. Eu te amo, Senho Deus. Tudo o que o Senhor fez é perfeito.  Meu coração estremece diante da tua grandeza. És admirável em toda a terra e no céu. Quando tantos estão atribulados, eu estou aqui procurando a sua Paz. A paz que não existe no mundo, mas, é ofertada por Meu Deus. Todos os problemas se tornam minúsculos quando confio no Grandioso Deus que me criou. A Ti entrego a minha vida, a vida da minha família, a situação do meu país e o mundo inteiro que precisa da tua Iluminação. Obrigado (a), Senhor por mais um dia de vida. O presente é Presente teu, é oportunidade para ser feliz, é oportunidade de fazer os outros felizes. Meu Deus, entra nos lares onde há dor, terror, violência. Liberta todos da escravidão do pecado. Ajuda-nos a promover a paz que provém de Ti. Vem nos ajudar, opera, faz a obra maravilhosa. Nós te agradecemos pela fé. Que o seu Reino seja aceito em todos os lugares da terra. Que todos te adorem em espírito e em verdade. Independente dos que governam os países, independente dos pontos de vistas pessoais, determina que o seu Glorioso Reino prevaleça. Nosso Deus! Nosso Salvador. Cuide das nossas vidas, cuide daqueles que amamos. Todos precisam de Ti. De um modo ou de outro, em algum momento, todos se sentem cansados, sobrecarregados, oprimidos, mas, nosso Deus tem Promessas de alívio. Que essas promessas sejam cumpridas nas nossas vidas em nome de Jesus Cristo, amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário