quarta-feira, 26 de agosto de 2015

5 R que vem de Deus

Deus, envia teu Espírito Santo para acalmar o meu espírito e expulsa todo espírito maligno que me atormenta ou atormenta minha família, vizinhos, amigos e inimigos!
Deus querido, a Paz vem de Ti. Não há paz no mundo. Que a Tua Paz transforme a minha mente. Preciso da Tua Ajuda para viver os 5 R necessários para suportar os fardos que são os conflitos mundiais invasores do meu ser. Preciso de Deus, preciso de transformação.

Quais são os 5 R da solução para todos os problemas do mundo?
Aqui estão as respostas em nome de Jesus.

Renascimento:  Jesus, o Príncipe da Paz, disse para o príncipe Nicodemos: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3:3

Refrigério: Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Salmos 23:3

Renovação:  Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Salmos 51:10

Recompensa: Então dirá o homem: Deveras há uma recompensa para o justo; há um Deus que julga na terra. Salmos 58:11


Repouso:  Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o Senhor te fez bem. Salmos 116:7


Reflita e tenha uma noite abençoada, cheia de paz e confiança em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário