segunda-feira, 21 de abril de 2014

SAUDADES DE DEUS

Pai do Céu! Estou com saudades de Você! Lembra de nossa Conversa na Praia? Só nós e as ondas... Nossas caminhadas tranquilas... o SENHOR DEUS sempre presente... Glorifico por tudo... A minha segurança e a segurança da minha família é possível com a sua Intermediação, Deus lindo! 
Ajude-nos a compreender que só a oração pode transformar o mundo. Lembro que, ao lado da minha rua, havia tanto barulho que nem as crianças dormiam. Orei a Deus, supliquei por mudanças e hoje percebo o Silêncio divino... Exaltado seja seu NOME. Muito obrigada, Pai Eterno! Seja adorado para sempre, amém!


Deus, Grande Poeta!
No riso da flor, aos acordes da manhã, os olhos do sol piscam. É novo dia... Fagulhas de sonhos, lembranças aladas, preces chegam ao céu, nova alvorada... Louvores dos pássaros, grandes alegrias...Deus de braços abertos todos os dias, não precisa que você vá ao Corcovado. Seus olhos perfeitos brilham num sorriso, dentes que enfeitam e fazem os outros felizes... Sua pele macia, seu corpo caminha em direção à mesa. Estrelas dão lugar para a luz solar. Você pensa, você sabe, sente o aroma. Há milagres todas as manhãs, mesmo que não sejam reconhecidos em Roma. No túnel da mente, anônimos sonham, não há lugar no palco da vida. Desejos latas velhas, casinhas reformadas, multiplicam-se as covas. No globo dos olhos, no mundo globalizado, falta muita coisa que você tem de sobra.
Com este poema sem regras, sem métrica, quero agradecer ao Onisciente, Onipotente e Onipresente REI do Céu por mais um dia de milagres e protestar contra a injustiça e ingratidão dos que tem tudo e não fazem uma oração para agradecer a Deus, Criador de tudo e de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário