segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Agradecimentos a Deus

Pai do Céu! Como estou feliz, hoje vi outra vez o sorriso do meu pai!
Foi como o maravilhoso sol sobre as plantas e árvores... 
Você assim o quis. Teve piedade de mim por tão recente sofrimento...
Adiou o momento, quis que o meu pai vivesse mais um tempo...
Eu agradeço por sua bondade... Eu creio que és o Rei e
Respeito a sua Vontade...
Eu te adoro, meu Deus, Meu Senhor!
Obrigada pela vida que é seu Dom Precioso!
Obrigada pela felicidade... 
Ajuda que eu possa fazer as pessoas felizes,
Ajuda que eu possa realizar sonhos...
Em Deus coloco a minha confiança!
Age, Pai, interfere! Realize seu Plano de Amor incondicional!
Que a força soberana atue nas nossas vida!
Seja louvado, Meu Deus, em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário